domingo, 30 de janeiro de 2011

De volta ...!

Olá pessoas !

Abandonei esta página há cerca de 6 meses, devido as atividades acadêmicas e correria no trabalho. Gosto bastante de explanar meus pensamentos acerca de todo assunto que me estimula a conhecer a fundo, levando em conta também meus conceitos, atitudes e opinião. Maaaas... pretendo e espero estar mais presente por aqui, mesmo sabendo que estou na fase final de minha graduação, em planejamento do meu Trabalho de Conclusão de Curso e pra quem não sabe, subi mais um degrau na minha trajetória profissional: finalizei meu estágio na Cidade do Saber que perdurou por 8 meses e agora faço parte do Grupo A TARDE como um dos novos estagiários!!!

Agradeço bastante a Deus por todo o tempo que passei na Cidade do Saber, por coisas que absorvi, acrescentei, pessoas que conheci, os conhecimentos e experiências adquiridas, mas vejo que a cada dia devemos galgar coisas melhores afim de crescer cada vez mais, e esse é o momento. Nesta sexta, (28 de Janeiro), completei um mês no Grupo A TARDE e espero não só aprender, mas também vestir a camisa da empresa e alcançar todos os meus objetivos e metas em questão, crescendo e me tornando um profissional competente e comprometido com aquilo que escolhi e gosto de fazer.

Por fim, agradeço a todos aqueles que me apoiaram, torceram e me ajudaram a chegar aonde estou. Aos que pensaram negativamente, só tenho a lamentar, mas pode ter certeza que este é apenas o início, pois o melhor ainda está por vir. Enfim, vamos que vamos pois 2O11 já está aí e a vida continua.

Felicidades e Sucesso a todos nós ! ;*
 
A. Oliver








2 comentários:

  1. adorei te encontrar assim num momento... meio sem fazer nada rsrsrs... amei o seu blog continue assim ;) bjinhuhs e nos vemos por ai...

    Joicy

    joicy.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir