sábado, 12 de junho de 2010

E no início...

Olá pessoas...
Aqui estou Eu.
Mas quem reralmente será este "EU" ?
O que posso afirmar é que este EU na qual eu me refiro é aquele que muitos conhecem, mas por outro lado, muitos nem sequer já ouviu falar. 
Eu sou como muitos outros, tanto em atributos aplicados aos aspectos físicos, características, como também em atitudes.
Mas há um ponto a destacar referindo-se a esses outros: a PERSONALIDADE.

Como ilustra um texto que li recentemente: 

" Eu sou quem sou, sou como sou,
sou um ser humano como muitos são,
com uma personalidade diferente e 
quase sempre com razão."

E é com esta breve introdução que inauguro o Blog do Allan Oliver,  
demonstrando em cada post deste blog, assuntos referentes aos 
meus pensamentos, comentários, opniões, dicas e explanações a 
tudo o que acontece em nosso mundo.
Fico por aqui, e desejo boas vindas ao universo do Allan Oliver!
Forte Abraço.

A.Oliver

Um comentário: